logotipo Transparente Achatado - Azul.png
(11)   2341-4466

Objetivo:

Aumentar o tráfego orgânico do site e a posição do mesmo nos sites de busca em determinadas palavras chaves.

 

Base:

Será utilizado o tripé de SEO que são otimização, conteúdo e backlinks, explicados em mais detalhes abaixo.

 

Otimização do site

Será feita uma análise detalhada do site atual e será apontado os detalhes do site que devem ser melhorados. Nesse processo podem ser apontados detalhes como textos, segurança, velocidade, funcionamento em dispositivos móveis, palavras chaves de cada página, entre outros.

 

Gestão de conteúdo

Entendimento do público alvo, escolha das palavras chaves a serem trabalhadas e produção e otimização de conteúdo para blog (04 artigos por mês), sempre com processo de aprovação do texto antes de qualquer publicação.

 

Conquista de backlinks

Relacionamento com outros canais da área, na busca de divulgação dos links das páginas atuais em outros sites, aumentando a popularidade do site.

 

 

Público:

Será feito acompanhamento e pesquisa para entendimento do público a fim de direcionar o planejamento para atender os usuários.

 

Produto:

Parte dos conteúdos será feito pelo cliente a fim de aproveitar o expertise do produto. Após isso, será feita uma curadoria do conteúdo para otimização do mesmo. Ainda assim, antes de qualquer alteração/postagem, será enviado para aprovação final, com o objetivo de respeitar a visão da empresa e garantir a satisfação com o conteúdo.

 

Site:

Será feita uma análise detalhada dos pontos a serem melhorados e repassado um relatório detalhado para que sejam feitas as alterações necessárias pela equipe responsável pelo site. Se necessário, podemos agendar reuniões técnicas com os mesmos a fim de garantirmos que não há dúvidas nas alterações necessárias.

 

Backlinks:

Parcerias com sites, blogs e influencers da área, a fim de compartilhar o conteúdo do site em demais sites. Também será feito alguns compartilhamentos em redes sociais, a fim de gerar ainda mais movimentação com cada artigo do blog. Antes de qualquer parceria ser firmada, será repassado para análise e aprovação.