A DigitAd tem como principal serviço a Gestão de Tráfego para seus clientes, que é uma estratégia que consiste em trazer mais usuários para seu site ou redes sociais através de anúncios.
Os anúncios são configurados em campanhas nas principais mídias e mostrados para um público segmentado para que você ofereça seus produtos ou serviços para quem mais tem interesse por eles, no lugar e momentos certos.
Estes anúncios podem ser veiculados em várias mídias, depende da estratégia adotada.
Também trabalhamos com criação de sites e Landing Pages para apoio à estratégia definida assim como na Gestão de Mídias Sociais.
Tudo começa pelo diagnóstico que é realizado no primeiro contato, seja por telefone, pessoalmente ou por conferência virtual. Nesse primeiro papo, a DigitAd, entende as necessidades do cliente e apresenta algumas possíveis estratégias.
Após a primeira conversa, a DigitAd envia um link para um pequeno formulário que contém 10 perguntas para que possa complementar o entendimento da conversa.
Com base na conversa e nos dados preenchidos no Pré Briefing, a DigitAd elabora a proposta para atender as necessidades do cliente.
Uma vez que a proposta foi aceita, a DigitAd envia o contrato de forma digital para que o cliente o assine e possamos iniciar o processo de ativação das campanhas
Levantamento de informações iniciais – Briefing preenchido pelo cliente;
Realização de Reunião de Kickoff (Presencial ou Vídeo Conferência) com o cliente:
Configurações e Testes de Infraestrutura – Ferramentas e Acessos
Auxiliamos o cliente a traçar seus objetivos e metas. Toda a estratégia será modulada com base nessa definição;
Definição dos perfis dos consumidores para bases de segmentação das campanhas.
Estruturação das campanhas;
Investimento nas mídias.
Acompanhamento e análise do comportamento dos usuários com as campanhas;
Ajustes, adequações, melhorias e correções.
Avaliação das metas, objetivos, estratégias e métricas.
Implementação das estratégias.
Execução do planejamento estratégico de marketing