Serviços

A DigitAd tem como principal serviço a Gestão de Tráfego para seus clientes, que é  uma estratégia que consiste em trazer mais usuários para seu site ou redes sociais através de anúncios.

O que fazemos

Os anúncios são configurados em campanhas nas principais mídias e mostrados para um público segmentado para que você ofereça seus produtos ou serviços para quem mais tem interesse por eles, no lugar e momentos certos.

Estes anúncios podem ser veiculados em várias mídias, depende da estratégia adotada. 

Também trabalhamos com criação de sites e Landing Pages para apoio à estratégia definida assim como na Gestão de Mídias Sociais.

Como funciona o processo de contratação

DIAGNÓSTICO

Tudo começa pelo diagnóstico que é realizado no primeiro contato, seja por telefone, pessoalmente ou por conferência virtual. Nesse primeiro papo, a DigitAd, entende as necessidades do cliente e apresenta algumas possíveis estratégias.

PRÉ BRIEFING

Após a primeira conversa, a DigitAd envia um link para um pequeno formulário que contém 10 perguntas para que possa complementar o entendimento da conversa.

PROPOSTA

Com base na conversa e nos dados preenchidos no Pré Briefing, a DigitAd elabora a proposta para atender as necessidades do cliente.

CONTRATO

Uma vez que a proposta foi aceita, a DigitAd envia o contrato de forma digital para que o cliente o assine e possamos iniciar o processo de ativação das campanhas

Processo de Onboarding

Levantamento de informações iniciais – Briefing preenchido pelo cliente;

Realização de Reunião de Kickoff (Presencial ou Vídeo Conferência) com o cliente:

  • Identificação de Processos atuais, desejos, necessidades, problemas e oportunidades

Configurações e Testes de Infraestrutura – Ferramentas e Acessos

Auxiliamos o cliente a traçar seus objetivos e metas. Toda a estratégia será modulada com base nessa definição;

Definição dos perfis dos consumidores para bases de segmentação das campanhas.

Estruturação das campanhas;

Investimento nas mídias.

Acompanhamento e análise do comportamento dos usuários com as campanhas;

Ajustes, adequações, melhorias e correções.

Avaliação das metas, objetivos, estratégias e métricas.

Implementação das estratégias.

Execução do planejamento estratégico de marketing

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